Wednesday, August 11, 2010










PROGRAMAÇÃO TRABALHO E ESTUDO
NA NOVA ZELÂNDIA

País: Nova Zelândia.
Cidade: Auckland.
Duração: 12 meses.
Visto consular exigido: Working Holiday Visa.
Antecedência mínima para obtenção do visto: 02 meses.
Duração do curso de inglês preparatório ao emprego: 04 semanas.
Mínimo necessário de conhecimento de inglês: básico.
Limite de idade: mínimo 18 anos, máximo 30.


Carga horária: 23.5 horas semanais (intensivo).
Instituição de ensino: representamos as melhores escolas de inglês e cursos de especialização  disponíveis na Nova Zelândia, a escolha do participante.
Acomodação: home stay (casa de família), albergue ou hotel.
Início das aulas: as turmas iniciam todas as segundas ferias durante todo o ano.

Remuneração mínima: NZ$ 12,50 por hora.

Preço: os interessados deverão solicitar uma cotação personalizada por email ou skype. 

Idealizado para permitir ao viajante auto financiar parte dos custos de viagem de estudos, se beneficiando das vantagens do visto Working Holiday Visa, que permite aos jovens com idade entre 18 e 30 anos exercer trabalhos remunerados não especializados, especialmente no setor turístico/hoteleiro durante sua permanência, máxima de 12 meses, na Nova Zelândia.
O objetivo é simples, aperfeiçoar os conhecimentos de inglês enquanto visita um país maravilhoso, ao mesmo tempo exótico, moderno, vibrante, com uma crescente de demanda de mão de obra especializada e uma estrutura turística apaixonante,  para dizer o mínimo.
Para alcançar este objetivo o programa inicia com um período de quatro semanas de intensivo estudo do idioma, orientado especialmente na preparação para busca do emprego (aos interessados em expandir ainda mais seus conhecimentos existe a possibilidade de estender o tempo de estudos para oito ou 12 semanas por preços especiais).
Em seguida passa-se a busca ao emprego, contando com apoio especial da escola junto às empresas associadas de recursos humanos e a inserção propriamente dita no mercado de trabalho, com remuneração de acordo com a qualificação de cada um (maior qualificação e conhecimento de inglês = maior salário) e mínima de NZ$ 12,50 / hora, suficiente para custear as necessidades básicas de alojamento e alimentação. Sugerimos para este período a duração de oito meses, durante os quais com uma boa administração dos salários recebidos economiza-se o suficiente para fechar a viagem com uma excursão de seis semanas através do país.


O programa inclui:

- Transfer de chegada, com acompanhamento em português ao alojamento e a instituição de ensino.
- Taxa de reserva no alojamento.
- Alojamento em homestay (casa de família) durante as quatro primeiras semanas do programa, com jantar e café da manhã incluídos.
- Taxa de matrícula na instituição de ensino.
- Curso básico/intermediário de inglês na AWI International Education Group preparatório ao trabalho na Nova Zelândia, de quatro semanas, com carga horária de 23.5 horas (intensivo) de aula semanais. O aluno será submetido a uma avaliação do seu nível de inglês na chegada ao instituto de ensino para ser encaminhado a uma turma compatível com seu conhecimento.
- Workshops especiais de treinamento para busca de emprego, com ênfase em redação de cartas de apresentação e currículos, postura e vestuário para entrevistas e fluência ao telefone.
- Acessoria através das agencias associadas de recursos humanos para busca de emprego compatível com sua capacidade.
- Assessoria para os trâmites burocráticos relativos ao contrato de trabalho.
- Assistência e orientação para encontrar alojamento após as primeiras quatro semanas incluídas no programa.
- Orientação para alteração de vistos consulares, busca de cursos complementares, atividades extra-escolares, e viagens de turismo.
- Transporte em todas as excursões previstas em ônibus privativo.
- Assistência e consultoria para alteração de vistos consulares, cursos complementares, organização de viagens e roteiros alternativos, atividades extra-escolares.
- Atendimento de emergência (24 horas) em português.

Também estão incluídas uma excursão de fim de semana e duas
de dia inteiro, a escolher entre as abaixo descritas:

- Excursão de fim de semana a Rotorua, Taupo e Waitomo Caves, com dois pernoites em hostel em apartamento quádruplo, transporte e café da manhã incluídos.
- Excursão de fim de semana a Bay of Islands, com dois pernoites em hostel em apartamento quádruplo, transporte e café da manhã incluídos.
- Excursão de fim de semana a Coromandel, com um pernoite em hostel em apartamento quádruplo, transporte e café da mãnha incluídos.
- Excursão de dia inteiro a Muriwai e Woodhill Forest.
- Excursão de meio dia a Auckland, North Shore, Mount Eden e Mission Bay.
- Excursão de dia inteiro Waitakare.

O preço não inclui:

- Bilhetes aéreos de nenhum tipo.
- Seguros de saúde e viagem (disponíveis a pedido).
- Taxas de vistos consulares de nenhum tipo.
- Custos com exames de saúde necessários ao contrato de trabalho.
- Extras que não descritos no programa.

Tour virtual da Nova Zelândia:



Responsável pelo programa na Nova Zelândia:   Roberto Draghi

Para maiores detalhes e informações é possível contatar Roberto Draghi diretamente na nova Zelândia através do skype, telefone ou email:

Ou através dos contatos pessoais: 

Skype: r1draghi 


3 comments:

  1. Ótimo post...só um toque: ASSESSORIA se escreve com SS...
    Abraços

    ReplyDelete
  2. Oooops, obrigadão, este me escapou... vi no teu perfil que você está no Rio de Janeiro agora, boa sorte nos seus projetos e desafios. Abraços transoceânicos.

    ReplyDelete
  3. Nossa, Taco! adorei seu blog, bem didático! Essa história que a gente só aprende linguas quando é novo não é de todo errada,em cabecinha nova as coisas entram com muito mais facilidade, mas que dá p aprender em todas as idades, isso dá mesmo! Morro de vontade de voltar à NZ,queria que meus filhos quisessem passear por essas bandas, mas por enquanto estão meio envolvidos com a faculdade e talz...
    Mas um dia eu volto!
    Beijos para todos

    ReplyDelete